Traficante é morto após confrontar com CPE, em Hidrolândia

Homem estava em posse de sete peças de maconha, além de um revolver calibre .38. Suspeito fugiu ao perceber que seria abordado

Um homem morreu após confrontar com o Comando o Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, neste sábado (11), em Hidrolândia. A troca de tiros, conforme a corporação, aconteceu depois do suspeito tentar fugir ao perceber que seria abordado.

Ao tentar acompanhar o homem que teria corrido para dentro de uma casa, a equipe foi alvo de tiros por parte do suspeito, que morreu após ser baleado pela CPE. Ainda de acordo com a corporação, o homem tinha três passagens pela polícia por roubo, receptação e tráfico de drogas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Inclusive, ele estaria portando uma mochila com sete peças de maconha, além de um revolver calibre .38. A droga e a arma foram apreendidas e encaminhadas à Central de Flagrantes. O homem, por sua vez, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Jovens são mortos em confronto com a CPE, em Catalão• Muito além de Grease: quem foi Olivia Newton-John, atriz que morreu de câncer• Homem é morto a tiros em almoço com namorada em restaurante de Catalão

Tags: