Press "Enter" to skip to content

Traficante é preso com grande quantidade de cocaína e maconha em Aparecida

Última atualização 27/12/2023 | 15:41

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/GO), com apoio operacional da Companhia de Policiamento Especializado da Polícia Militar, em Aparecida de Goiânia, realizou uma operação bem-sucedida na noite desta terça-feira, 26, que resultou na prisão em flagrante de um homem de 28 anos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

A ação, desencadeada após meticulosa investigação, levou os agentes até o bairro Jardim Belo Horizonte. Lá o suspeito mantinha uma residência alugada exclusivamente para o comércio e depósito de entorpecentes. Tudo estava guardado em caixas escondidas debaixo de camas.

No local, foram apreendidos 9 tabletes de cocaína e 9 tabletes de maconha, além de balança e outros itens para venda da droga. Além disso, durante a operação, na residência do detido em Anápolis, os agentes descobriram uma pistola, evidenciando a ligação do criminoso com o tráfico armado na região.

A FICCO/Goiás, composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal, tem como objetivo reprimir as ações de grupos criminosos no Estado de Goiás, consolidando esforços no combate ao crime organizado.