Press "Enter" to skip to content

Traficante engole selos de LSD para escapar da polícia e passa mal

Última atualização 23/09/2023 | 09:35

Um traficante de 29 anos precisou ser internado após ingerir um a cartela com 25 selos de LSD ao ser abordado por policiais. O caso ocorreu em Paranoá, no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil (PCDF), o homem ostentava nas redes sociais anúncios de venda de entorpecentes e fotos das substâncias para conseguir mais clientes em toda a região. O suspeito, conhecido como “Neguinho do Papel”, traficava substâncias como LSD, maconha, MDMA líquido e ecstasy. Os pagamentos eram feitos em dinheiro, transferência bancária e via PIX.

O crime foi denunciado por diversas pessoas de forma anônima, com arquivos de mídia referentes ao tráfico cometido ao homem.

Internação do traficante

Durante a operação policial, o investigado engoliu uma cartela com 25 selos de LSD e foi levado até a delegacia. Durante o depoimento, ele começou a falar coisas desconexas, passou mal e acabou sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi conduzido até a UPA do Paranoá, local onde recebeu atendimento médico.

Na casa do suspeito foram encontrados mais selos de LSD, porções de maconha, três tubos contendo líquido amarelo e fluorescente, aparentando ser MDMA líquido, e frações de comprimido de ecstasy.

O traficante foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas, resistência e desobediência. Ele foi conduzido até a carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça. O material apreendido está sendo analisado.