Press "Enter" to skip to content

Traficante quebra a perna ao tentar fugir da polícia na Cidade Ocidental

Última atualização 05/10/2023 | 14:58

Um homem foi preso após ter pulado de um sobrado e quebrado a perna ao tentar escapar da polícia. O caso ocorreu na quarta-feira, 04, na Cidade Ocidental, localizada no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o suspeito foi autuado por realizar tráfico de drogas em uma distribuidora de bebidas de fachada, junto com funcionário que o ajudava.

As investigações apontam ainda que o ponto de venda ilegal era mantido por um traficante de 32 anos e um funcionário, os quais realizavam a venda de pinos de cocaína no inteiro do estabelecimento. Uma praça situada em frente ao local, inclusive, estaria constantemente repleta de usuários, causando insegurança na vizinhança.

No local foram encontrados cerca de 3,5 kg de cocaína a granel, sendo 223 pinos já prontos para a venda, além de insumos, arma de fogo, munições e valores em notas diversas.

No momento da buscas e apreensão, o dono da distribuidora tentou fugir e se lançou de um sobrado em construção, mas foi encontrado no lote ao lado, com a perna quebrada. “Durante o cumprimento de mandando de prisão, o proprietário fugiu e se jogou de cima de um sobrado de uma altura de 5 metros. Agora ele se encontra hospitalizado e preso”, ressaltou o delegado Rony Loureiro.

O suspeito foi preso não somente pelo cumprimento ao mandado de prisão temporária, mas também em flagrante por tráfico. O funcionário também foi autuado.