Umas das mulheres mais procuradas do Espírito Santo, se entregou à polícia no último domingo, 6, após um pedido do filho de seis anos. Marcela Ferreguete, de 23 anos, é suspeita de comandar o tráfico de drogas em Santa Teresa. Ela estava foragida há um ano. A suspeita possui outros três filhos, além da criança de seis anos.
Segundo o delegado do caso Leandro Barbosa, da Delegacia de Santa Teresa, a suspeita estava há anos no tráfico de drogas.
Marcela ainda informou ao portal TV Gazeta que ” vivia em um mundo de ilusão e estava cansada de fugir. Me sentia um lixo”.
Segundo a Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus), a mulher já tinha sido presa anteriormente. Ela entrou e saiu da prisão em abril de 2018 pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Em 2021, Marcela foi presa novamente e, em janeiro do ano passado cumpriu prisão domiciliar.
Em junho de 2023, o delegado relatou à Justiça que a suspeita não estava executando a prisão domiciliar relacionado a um dos três processos contra ela. Leandro ainda informou que ela estava com mandado de prisão preventiva em aberto.