Tráfico de drogas: trio preso em operação no Bar do Tráfico em Piracicaba

trafico-de-drogas3A-trio-preso-em-operacao-no-bar-do-trafico-em-piracicaba

Operação ‘Bar do Tráfico’ prende trio suspeito de usar estabelecimento para vender cocaína em Piracicaba

Espada, facão e soco inglês estão entre os objetos apreendidos no local. Porções de cocaína também foram encontradas pelos policiais.

1 de 2 Movimentação em frente a bar de Piracicaba em que três pessoas foram
presas por tráfico de drogas — Foto: Polícia Civil de Piracicaba

Movimentação em frente a bar de Piracicaba em que três pessoas foram presas por tráfico de drogas — Foto: Polícia Civil de Piracicaba

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (20), em Piracicaba (SP), por suspeita de usar um bar como ponto de venda de drogas. A ação faz parte da Operação Bar do Tráfico, da Polícia Civil, e as prisões ocorreram no estabelecimento, que fica no bairro Alto.

Segundo a polícia, o casal estava hospedado em um hotel próximo e usava o bar na Rua José Pinto de Almeida como base para vender cocaína. O proprietário, de 46 anos, também foi preso. Ele negou envolvimento, mas os agentes encontraram uma espada, um facão, um soco inglês e três celulares.

Facas e materiais apreendidos em operação de Polícia Civil de Piracicaba — Foto: Polícia Civil de Piracicaba

As investigações começaram após denúncias. Ainda de acordo com a polícia, os investigadores observaram o fluxo constante de pessoas, que trocavam objetos e saíam rapidamente do local.

Com o homem, de 37 anos, foram encontradas porções de cocaína. Ele negou o tráfico, mas depois teria confessado. Já com a mulher, de 28, foram apreendidos objetos usados para manipulação de drogas e um celular.

Os três responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de estabelecimento comercial para fins ilícitos. Eles foram levados à Delegacia Participativa.

Veja os vídeos que estão em alta no DE
VÍDEOS: TUDO SOBRE PIRACICABA E REGIÃO

Veja mais notícias da região no DE.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp