Tragédia em DE: Helicóptero de pulverização cai em fazenda, deixando três mortos

tragedia-em-de3A-helicoptero-de-pulverizacao-cai-em-fazenda2C-deixando-tres-mortos

Um helicóptero de pulverização caiu em uma fazenda de DE. Os três ocupantes morreram na queda. O acidente aconteceu por volta das 16h dessa segunda-feira (28/1). Segundo o dono da fazenda, Amauri Pinto Costa, os ocupantes do helicóptero tinham saído da fazenda onde trabalhavam para visitarem outra propriedade rural. O acidente aconteceu quando eles estavam retornando. Amauri afirmou que o acidente aconteceu por volta de 16h.

O proprietário da fazenda disse que o piloto é de Goiânia e que prestava serviço de pulverização. As outras duas vítimas teriam embarcado no helicóptero a convite do piloto. Não se sabe ainda o que causou o acidente, mas funcionários da fazenda disseram à Polícia Militar que ouviram um barulho antes da queda do helicóptero. Eles destacaram que avistaram a aeronave tentando pousar e que, de repente, ela girou e bateu com a parte frontal contra o solo.

As vítimas do acidente foram identificadas como Fernando André Ferreira, de 46 anos, piloto da aeronave, que era do Goiás e pertencia à Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Grande Goiânia Ltda, que o filho é sócio fundador. Lucio André Duarte, de 39 anos, nasceu em Passa Tempo, DE. Ele era gerente da fazenda em que o acidente aconteceu. Lucio era casado com Elaine Moraes Souza, de 37 anos, que também morreu na queda do helicóptero. Elaine trabalhava como auxiliar administrativo na fazenda e era casada com Lúcio Duarte. O casal tinha acabado de voltar de férias.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp