Saiba quem são as vítimas do acidente de helicóptero que deixou três mortos em MG
Os três morreram após queda da aeronave na tarde desta segunda-feira (27) em Cruzília (MG).
Três pessoas morreram na queda de um helicóptero usado para pulverização de lavouras na tarde desta segunda-feira (27), em uma fazenda em Cruzília (MG). Entre as vítimas estão dois funcionários desta fazenda e o piloto do veículo.
As vítimas são:
– Fernando André Ferreira, de 46 anos. Ele era piloto da aeronave que pertencia à Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Grande Goiânia Ltda, cujo filho é sócio fundador. Ele se formou pela HDG Escola de Aviação Civil.
– Lúcio André Duarte, de 39 anos, natural de Passa Tempo (MG). Lúcio era gerente da fazenda onde aconteceu o acidente. Ele era casado com Elaine Moraes Souza, que também morreu na queda do helicóptero.
– Elaine Moraes Souza, de 37 anos. Ela atuava como auxiliar administrativo na fazenda. Elaine era casada com Lúcio Duarte. O casal tinha acabado de voltar de férias.
O nome das vítimas foi confirmado pelo dono e funcionários da fazenda e consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar sobre o acidente. Uma perícia do Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) está prevista para esta terça-feira (28) no local do acidente.
A Força Aérea Brasileira informou ao Diário do Estado que investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), localizados no Rio de Janeiro (RJ), foram acionados para atender a ocorrência.
As mortes das três vítimas nesta segunda-feira (27) foram confirmadas pela Polícia Militar e pelo dono da fazenda. O dono da propriedade, Amauri Pinto Costa, disse por telefone à EPTV que os ocupantes da aeronave tinham saído no helicóptero para irem para uma outra fazenda e estavam retornando ao local de partida quando o acidente aconteceu.