Tragédia em MG: Mãe descobre morte de filho em vídeo de decapitação

Facção: mãe descobre morte de filho ao assistir vídeo de decapitação

DE: Jovem de 21 anos, membro de facção, estava desaparecido desde o último dia 5. Ele foi reconhecido por causa das roupas e de uma tatuagem

Uma mulher DE Mariana, região central DE Minas Gerais, descobriu a morte do filho, de 21 anos, ao assistir uma gravação. Na filmagem, recebida no último dia 5/12, o rapaz é decapitado. Ele estava desaparecido desde o dia 2 de dezembro.

A causa da morte, informou a Polícia Civil, seria uma desavença entre facções criminosas. O jovem seria membro de uma facção criminosa originada no Rio DE Janeiro, mas com ramificação em Mariana.

No mesmo dia em que recebeu a gravação do assassinato, a mulher compareceu à Delegacia DE Polícia em Mariana, onde relatou os detalhes da filmagem e que o filho ainda estava desaparecido naquela data.

A Polícia Civil afirmou que a Guarda Municipal estava no local e preservou o espaço para perícia. A vítima foi reconhecida pelas roupas que usava e também por uma tatuagem.

Conforme a Polícia Civil, um homem de 38 anos é o autor da decapitação. O caso ganhou repercussão na região com a circulação da filmagem.

O corpo do rapaz que estava desaparecido foi localizado na quinta-feira (12/12) na zona rural do município DE Ribeirão do Carmo. A distância entre a cidade onde o corpo estava e Mariana é de 14 quilômetros.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Toguro recebe alta da UTI, mas segue internado no hospital: confira atualizações sobre sua saúde e recuperação no apartamento

Toguro recebeu alta da UTI, mas ainda está internado no apartamento do hospital. Apesar da boa notícia, o influencer fitness não tem previsão de voltar para casa. Ele compartilhou a novidade com seus seguidores por meio de um vídeo em que é empurrado em uma cadeira de rodas, exibindo um acesso no braço.

“Saímos da UTI, fomos para um apartamento, seguimos internados ainda. Fiz alguns exames novamente, sigo tomando medicamento. Sem data para alta”, declarou o influencer. Em seguida, ele postou uma foto se alimentando, ressaltando a importância de se alimentar bem e beber muita água para se recuperar.

Ao chegar no apartamento, Toguro fez questão de esclarecer aos seguidores o que havia acontecido. Ele revelou que estava com a mesma infecção que enfrentou no ano anterior, após um passeio de moto em Londres. Dessa vez, a infecção foi adquirida durante um evento de bicicleta, onde passou 4 horas no meio de transporte.

O influencer compartilhou a surpresa de passar o Natal dentro de um hospital, principalmente na UTI. Ele destacou fortes dores no testículo direito, relacionando a infecção com uma bactéria anteriormente adquirida em Londres. Toguro admitiu ter tonturas e dores intensas, resultando na necessidade de tratamento no hospital para evitar uma possível cirurgia.

Com uma infecção grave, Toguro está sob observação médica e realizando exames frequentes, mas ainda não há previsão de alta. Mesmo hospitalizado, ele fez questão de compartilhar sua experiência para conscientizar seus seguidores sobre a importância de cuidar da saúde. Para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o influencer e o universo dos famosos, siga o perfil DE Fun no Instagram.

Por DE.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp