Peão de 18 anos morre após se ferir em rodeio de Goiás; vídeo mostra acidente
Jovem teve morte cerebral após bater a cabeça nas costas do boi durante montaria, em Aparecida do Rio Doce. Ele ficou internado 5 dias.
Jovem morre após acidente em rodeio
[https]
O jovem peão Kaiky Ferreira da Silva, de 18 anos, morreu após sofrer um acidente durante um rodeio em Aparecida do Rio Doce, na região Sudoeste de Goiás, na última quinta-feira (16), apenas um dia depois de fazer aniversário. Um vídeo registrou o momento do acidente (veja acima).
A Polícia Civil informou que não investiga o caso porque não encontrou indícios de crime.
Clique e siga o canal do DE GO no WhatsApp
Conforme o vereador Lucas Oliveira, o jovem, que era de Gouvelândia, morreu nesta terça-feira (21), após passar cinco dias internado no Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso).
> “Tinha um futuro brilhante. Lembro dele tão feliz e alegre pedindo para montar,” disse o vereador.
Kaiky teve morte cerebral decretada por ter ficado muitos minutos sem oxigenação no cérebro após bater a cabeça nas costas do boi durante a montaria, de acordo com o vereador.
Nas redes sociais, o vereador também publicou uma das últimas mensagens que o jovem enviou para o amigo, na qual fala sobre o sonho de ser peão (vídeo abaixo).
> “A vida de peão é boa, mas é doida. Tem hora que a gente leva cada pancada, mas é bom fazer o que a gente gosta”, disse Kaiky.
Jovem que morreu em acidente de rodeio mandou áudio falando sobre a vida de peão
Kaiky era filho de uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde. Em nota, a Prefeitura de Gouvelândia lamentou profundamente a morte do jovem e decidiu cancelar um evento marcado para esta quarta-feira (22).
LEIA TAMBÉM:
– VÍDEO: Touro escapa durante rodeio e persegue público, em Goiás
– Cavalo tenta ‘reanimar’ égua que morreu após ser atropelada em Goiânia; vídeo
– Rainha de rodeio morre aos 24 anos em Goiás
O prefeito de Gouvelândia também se manifestou e destacou a tristeza que tomou conta da cidade com a morte de Kaiky. Ele prestou condolências à família e afirmou que toda a gestão municipal se une em solidariedade para apoiar os familiares e amigos.




