Recentemente, uma tragédia abalou a cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Um casal e seu filho de apenas 1 ano morreram em um incêndio que deixou a casa da família completamente destruída. A mulher, identificada como Jessica da Silva Brazeiro, de 32 anos, tinha sido promovida recentemente em seu trabalho em um supermercado e planejava uma mudança com a família.
O casal, Jessica e Gabriel Machado de Souza, de 26 anos, moravam em Santa Maria há cerca de um ano, após terem se mudado de Uruguaiana, cidade onde eram naturais. Ambos trabalhavam em supermercados locais, sendo Jessica atendente da padaria e Gabriel açougueiro. Amigos e familiares descreveram o casal como trabalhador e dedicado.
Jessica deixou também um filho mais velho, de 9 anos, que passava férias na casa da avó paterna em Uruguaiana e não estava na residência no momento do incêndio. A prima de Jessica, Carla Beatriz Brazeiro Vieira, conta que a família está bastante abalada com a tragédia, já que ela era muito querida por todos ao seu redor.
Segundo relatos, o casal tinha planos de se mudar da casa onde viviam, localizada em uma área de ocupação. Jessica havia sido promovida ao açougue do supermercado e pretendia alugar uma casa maior para a família. A residência, na rua Dona Dalva, no bairro Juscelino Kubitscheck, foi consumida pelas chamas por volta das 5 horas da madrugada.
Após o incêndio, o Corpo de Bombeiros trabalhou no combate às chamas e a área foi isolada pela Brigada Militar para a perícia. A análise inicial aponta que a casa ficou muito danificada, dificultando a identificação da causa do incêndio. Amigos e familiares prestaram homenagens à família nas redes sociais, lamentando a perda e a tragédia que assolou a cidade de Santa Maria.




