Tragédia em São João da Boa Vista: Juninho Popó, músico e servidor, falece após acidente de caminhão-pipa

tragedia-em-sao-joao-da-boa-vista3A-juninho-popo2C-musico-e-servidor2C-falece-apos-acidente-de-caminhao-pipa

Saiba quem era Juninho Popó, músico e servidor que faleceu após capotamento de caminhão-pipa

Juninho Popó era conhecido em São João da Boa Vista (SP) por sua atuação musical e por tocar cavaquinho no grupo ‘Pagode do Popó’. O acidente que resultou em sua morte ocorreu na última sexta-feira (23) na vicinal de Serra Paulista.

José Aparecido Fumero Gomes Júnior, também conhecido como Juninho Popó, era um cara alto astral, amante de pagode e sempre levava alegria por onde passava. Ele era músico e servidor municipal em São João da Boa Vista.

No fatídico dia do acidente, o caminhão-pipa em que Juninho Popó estava colidiu contra uma árvore e capotou na estrada vicinal de Serra Paulista. Ele trabalhava no Departamento de Obras e Serviços Municipais da cidade, realizando serviços de recapeamento asfáltico na vicinal.

Infelizmente, Juninho Popó não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Os outros dois funcionários que estavam no veículo foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

A prefeitura emitiu uma nota de pesar lamentando a tragédia e informando que as circunstâncias do acidente serão investigadas. Juninho Popó era uma figura marcante na cidade, atuando no grupo de pagode ‘Pagode do Popó’ e anteriormente no grupo ‘Toca do pagode’.

Amigos e conhecidos do músico lamentaram nas redes sociais a sua morte, destacando sua alegria e animação que contagiavam todos ao seu redor. O sepultamento de José Aparecido está previsto para ocorrer no Cemitério Municipal São João Batista.

A comunidade de São João da Boa Vista está de luto pela perda de um grande sambista e trabalhador. A cidade se despede de Juninho Popó, deixando um vazio no cenário musical local. As autoridades competentes irão investigar as causas do acidente que resultou na morte do servidor municipal e músico tão querido por todos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp