Uma família de Aparecida de Goiânia enfrentou uma tragédia na BR-040 em Paracatu (MG) enquanto seguia para passar o Réveillon na Bahia. O acidente ocorreu na noite de domingo e resultou na morte de quatro membros da família. O casal e as duas crianças estavam em um Volkswagen Voyage quando foram atingidos frontalmente por outro carro, que invadiu a contramão de forma imprudente, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O trágico acidente aconteceu por volta das 5h29, no quilômetro 15 da BR-040, perto do pedágio de Paracatu. Um relatório da PRF indicou que a colisão frontal envolveu dois veículos, resultando em um total de cinco mortes, sendo quatro ocupantes de um dos carros e uma passageira do outro veículo. Três pessoas sobreviveram ao acidente, porém em estado grave.
As vítimas fatais, identificadas como Wider Carlos Lopes, de 37 anos; Jéssica Iorrana Ferreira, de 33 anos; o filho do casal, Arthur Lopes, de 4 anos; e o sobrinho não identificado do casal, morreram no local do acidente, exceto o sobrinho, que foi levado a um hospital local e não resistiu aos ferimentos. A família estava a caminho das praias da Bahia para celebrar o Réveillon, saindo do Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia.
O veículo em que estavam, um Volkswagen Voyage, trafegava em direção a Belo Horizonte quando foi atingido pelo Volkswagen T-Cross que invadiu a pista. Além do motorista do T-Cross, uma jovem de 22 anos também faleceu no acidente. Após a remoção dos veículos e os procedimentos de socorro, a pista foi liberada, encerrando o atendimento à ocorrência pela PRF.




