Corpos das quatro pessoas mortas em acidente, na BR-116, são enterrados em Guanhães
As quatro vítimas eram da mesma família e na última segunda-feira (27), foram sepultadas na cidade de Guanhães os corpos das pessoas envolvidas em um trágico acidente entre um caminhão e dois carros, ocorrido na BR-116, próximo a Mathias Lobato. O acidente resultou na perda do marido, esposa, filha e mãe do homem.
Ângelo Geraldo Pimenta, com 49 anos de idade, Viviane Martins de Oliveira, com 43 anos de idade, e a pequena Maya Martins Pimenta, de apenas um ano, foram vítimas fatais do acidente, juntamente com Carmen de Oliveira Martins, mãe de Ângelo, com 68 anos de idade.
O fatídico ocorrido foi capturado por uma câmera de segurança instalada no caminhão envolvido na colisão. No vídeo é possível observar o momento em que um carro invade a pista contrária, colidindo com a carreta e ocasionando o descontrole que resultou em um segundo veículo sendo atingido. As quatro vítimas, pertencentes ao segundo veículo, perderam a vida no local do acidente.
O acidente com desfecho trágico aconteceu na BR-116, entre Xonin de Baixo e Mathias Lobato, na tarde de domingo (26). Após a colisão, o marido, esposa e sogra foram a óbito instantaneamente, enquanto a criança, após ser encaminhada ao Hospital Municipal de Governador Valadares, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer horas depois.
Além das vítimas fatais, outras sete pessoas que estavam no local tiveram ferimentos leves. O fato abalou não apenas a família das vítimas, mas toda a região, causando comoção e consternação. A cobertura do acidente e de seus desdobramentos foi alvo de atenção por parte do Diário do Estado, que acompanhou de perto a repercussão do acontecimento.
O Diário do Estado segue atento aos desdobramentos e às informações relacionadas ao acidente na BR-116, mantendo a população informada sobre qualquer novidade. Através de uma cobertura jornalística imparcial e responsável, buscamos levar aos leitores notícias relevantes e atualizadas sobre os acontecimentos na região de Guanhães e seus arredores. Contamos com a confiança e parceria de nossos leitores para continuarmos realizando um trabalho comprometido com a informação e a transparência.