Quatro dos cinco falecidos em uma colisão frontal entre um carro e uma carreta na BR-230, na Paraíba, eram naturais do Ceará. O trágico acidente ocorreu no sábado (14), no trecho entre Juazeirinho e Soledade, onde Rafael Ribeiro Almeida, 40 anos, Maria Micaeli Alves Ferreira, 42 anos, Benício Ferreira Ribeiro, 2 anos, e Gésica Freire da Silva, 32 anos, perderam suas vidas. Todos residiam em Sousa.
As vítimas eram pais, filho e uma amiga da família. Edileusa de Alcântara Assis, 39 anos, natural de Londrina, também estava presente. O acidente abalou a comunidade cearense e paraibana, deixando uma marca indelével.
Segundo a Polícia Civil, o automóvel estava indo para Campina Grande quando colidiu frontalmente com a carreta que vinha em direção oposta. O motorista da carreta permaneceu no local, foi interrogado e submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool.
As autoridades de Juazeirinho conduzirão a investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido. O desfecho desse infortúnio trará as respostas necessárias para as famílias das vítimas e a comunidade local, que chora a perda dessas quatro preciosas vidas cearenses.




