Tragédia no Ceará: Acidente deixa seis membros de uma família mortos em colisão entre carro e caminhão em Tamboril

tragedia-no-ceara3A-acidente-deixa-seis-membros-de-uma-familia-mortos-em-colisao-entre-carro-e-caminhao-em-tamboril

Seis pessoas da mesma família perderam a vida em um grave acidente entre um carro e um caminhão, que ocorreu no interior do Ceará. Entre as vítimas fatais estavam duas crianças e uma mulher grávida. O trágico acidente aconteceu em um trecho da rodovia estadual no município de Tamboril.

O veículo, que transportava quatro adultos e duas crianças, colidiu frontalmente com o caminhão, ocasionando o tombamento do mesmo para fora da via. Infelizmente, todas as seis vítimas faleceram no local do acidente e ficaram presas às ferragens do carro, sendo necessária uma operação de resgate com desencarceramento hidráulico e ferramentas manuais.

As vítimas foram identificadas como Raimundo Nonato de Oliveira, Silvia Helena de Sousa Patrício, Carla Enyd Alves Araújo, Maria da Penha Sousa Patrício, Luis Miguel Alves Araújo e Wallace Rian Pereira de Oliveira. Raimundo, que estava conduzindo o veículo, era casado com Silvia Helena, enquanto Maria da Penha era filha dela e Wallace Rian, neto de Raimundo.

A família, que era natural de Crateús, localizada a cerca de 60 quilômetros do local do acidente, teve suas vidas interrompidas de forma abrupta e trágica. A prefeita do município, Janaína Farias, lamentou profundamente a perda e prestou homenagem às vítimas. A cidade de Crateús, que celebraria seu aniversário em breve, cancelou a festa pública em respeito às famílias enlutadas.

O motorista do caminhão, que saiu ileso do acidente, colaborou com as autoridades realizando o teste do bafômetro, que teve resultado negativo. Ele se apresentou à polícia e prestou depoimento sobre o ocorrido. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, com apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual e da Perícia Forense do Estado do Ceará.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp