Tragédia no extremo sul da Bahia: quatro mortos e três crianças feridas em acidente na BR-101

tragedia-no-extremo-sul-da-bahia3A-quatro-mortos-e-tres-criancas-feridas-em-acidente-na-br-101

Quatro pessoas morrem após batida entre carros no extremo sul da Bahia; uma das vítimas era um bebê de 1 ano

Uma tragédia chocou a região do extremo sul da Bahia na noite de sábado (5), quando quatro pessoas perderam a vida e três crianças ficaram feridas após uma batida entre carros na BR-101, entre as cidades de Caravelas e Teixeira de Freitas. As vítimas fatais foram identificadas como Edilson Leandro Ricardo, de 41 anos, Maria dos Santos, de 49 anos, Cristiele dos Santos, de 22 anos, e a pequena Maria Lys, de apenas 1 ano de idade. De acordo com a Polícia Civil, todas as vítimas estavam no mesmo veículo no momento do acidente.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento exato da colisão, onde um carro em alta velocidade atingiu frontalmente o veículo onde estavam as vítimas. O impacto foi tão intenso que o carro saiu da pista e capotou, resultando em consequências fatais para aqueles que estavam em seu interior. O motorista do outro veículo envolvido no acidente sofreu ferimentos leves e foi levado para atendimento médico, enquanto as vítimas fatais ficaram presas às ferragens.

Equipes do 18º Batalhão de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local e realizaram os procedimentos de desencarceramento e prestação dos primeiros socorros às vítimas sobreviventes, que foram encaminhadas ao Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das crianças gêmeas de 6 anos e do garoto de 5 anos que foram hospitalizados.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas para os procedimentos legais. O acidente ainda está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia. Fica o alerta para a importância da prudência e respeito às leis de trânsito para evitar perdas irreparáveis como essa. Mais informações sobre o caso e outras notícias do estado podem ser encontradas no site DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp