Tragédia no RS: feminicídio e homicídios deixam três mortos e duas órfãs em Santa Clara do Sul, investigações em andamento.

tragedia-no-rs3A-feminicidio-e-homicidios-deixam-tres-mortos-e-duas-orfas-em-santa-clara-do-sul2C-investigacoes-em-andamento

Entenda crime envolvendo mulher, companheiro e dois ex-namorados que terminou com três mortos, um ferido e duas órfãs no RS

Caso é investigado como feminicídio e homicídio. O suspeito dos assassinatos é Elton Leuze, de 58 anos, encontrado morto na manhã desta quarta-feira. O Delegado dá detalhes sobre o crime em Santa Clara do Sul.

Três pessoas morreram, uma ficou ferida e duas crianças ficaram órfãs após um crime na noite desta segunda-feira em Santa Clara do Sul, na Região dos Vales do Rio Grande do Sul. O suspeito dos assassinatos é Elton Leuze, de 58 anos, que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira em frente à sede da Brigada Militar (BM) da cidade. A suspeita é de que o homem tenha tirado a própria vida. Entenda melhor o caso abaixo.

Quem une todos os personagens do caso é Juliane Cristina Schuster, de 30 anos. Ela era ex-namorada de Elton e morreu após ser atingida por tiros. A Polícia Civil do RS trata a morte como feminicídio e tinha Elton como principal suspeito. A polícia informou que Juliane tinha uma medida protetiva contra Elton desde novembro do ano passado.

Na noite de segunda-feira, Juliane estava em casa com o atual namorado, Cristiano Douglas Marques, de 45 anos, e com outro ex-companheiro, Fabiano Luís Fleck, de 37 anos. Fabiano é o pai das duas filhas de Juliane, de 5 e 13 anos, e estaria no local visitando a mais nova, que morava com a mãe. Elton teria ido até o local de caminhonete e usado o veículo para atropelar Cristiano e Fabiano, que conversaram na frente da residência. Cristiano ficou gravemente ferido e preso sob o veículo. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital em Porto Alegre, onde deve passar por cirurgia. Após a colisão, o suspeito desceu do veículo e atirou contra Fabiano, que morreu no local.

Uma das filhas do casal, uma menina de 5 anos, estava na residência e se trancou em um dos cômodos. Ela foi resgatada sem ferimentos e entregue a familiares. O casal tem outra filha, de 13 anos. Segundo a polícia, Juliane havia denunciado o suspeito por um suposto abuso contra essa adolescente. Uma audiência sobre o caso estava marcada para os próximos dias. Na manhã desta quarta-feira, Elton foi encontrado morto em frente à sede da Brigada Militar na cidade. A polícia investiga a causa da morte.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp