Press "Enter" to skip to content

Trailer de novo reality da Xuxa, Caravana das Drags, é divulgado

Última atualização 23/03/2023 | 17:28

O trailer do novo programa da Xuxa Meneghel, Caravana das Drags, foi divulgado nesta quinta-feira, 23. O novo reality show da Prime Vídeo tem estreia em 14 de abril. A apresentadora terá a companhia de Ikaro Kadoshi, uma das artistas drags mais reconhecidas do Brasil.

No vídeo, antecipa as performances das competidoras da atração como, a Chandelly Kidman, DesiRée Beck, Enme, Frimes, Gaia do Brasil, Hellena Borgys, Morgante, Ravena Creole, Robytt Moon e Slovakia, que disputarão o título de Drags Soberana.

O reality show terá oito episódios de 45 minutos, além de uma episódio especial com reunião das participantes. Caravana das Drags terá lançamento simultâneo em mais de 240 países e territórios.

Em cada episódio do reality, as performances das drags serão avaliadas e eliminadas por um júri composto pelas apresentadoras e por convidados especiais como, Daniela Mercury, Fabiana Karla, Fafá de Belém, Gretchen, Ingrid Guimarães, Juliette, Lázaro Ramos, Lellê, Mateus Carrilho e Nicole Bahls.

Xuxa sai com a caravana do Rio de Janeiro (RJ) e faz paradas em Goiânia (GO), Diamantina (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Belém (PA). Conta com a direção de Bettina Hanna e produzida pela Producing Partners, os showrunners do reality show são Tatiana Issa e Guto Barra.

Assista ao trailer de Caravana das Drags: