Transação do Banco DE: will bank fortalece diversificação do BRB
Na última sexta-feira (28), Banco de Brasília anunciou compra de 58% do capital do Master, transação que inclui controle sobre will bank. Adquirido pelo Banco Master em 2024, o will bank é um ativo estratégico em meio a transação do Master para o Banco Regional de Brasília (BRB).
Na última sexta-feira (28), o BRB anunciou a compra de 58% do capital do Banco Master, transação que inclui o controle sobre o will bank.
O banco digital tem forte presença no Nordeste, conta com mais de 7 milhões de clientes e atende, sobretudo, as classes C e D. Desse modo, o will bank contribui com o objetivo do BRB de crescer, diversificar e nacionalizar sua presença.
Segundo o Master, a integração das bases de clientes e a diversificação dos portfólios das três instituições favorecem a oferta de serviços financeiros e reforçam a competitividade da nova estrutura corporativa no mercado.
“Esse movimento estratégico reforça o compromisso das instituições em oferecer soluções financeiras acessíveis e inovadoras, aproveitando a expertise digital do will bank e a força operacional do BRB e do Banco Master”, diz o Master.
“Juntas, essas marcas prometem transformar o cenário bancário, ampliando o acesso ao crédito e a outros produtos essenciais para milhões de brasileiros”, pontua.
Vieira sobre compra do master pelo BRB: Cade já afirmou que transação é simples. Vieira sobre compra do master pelo BRB: Cade já afirmou que transação é simples.