Press "Enter" to skip to content

Trânsito em Goiânia sofrerá mudanças nesse sábado (3) para carreta religiosa

Última atualização 02/07/2021 | 12:29

Trânsito de diversas ruas da cidade de Goiânia deve fica intenso na tarde desta sábado (3) em decorrência a Marcha para Jesus, que neste ano será feita pelo formato de carreata por conta da pandemia da Covid-19. A ação irá contar com o apoio de 25 agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), que além de cuidar da segurança no trânsito, orientarão os condutores em relação a outras rodas disponíveis.

O diretor de Fiscalização de Trânsito da SMM, André Gonçalves, afirmou que a marcha deverá ter cerca de mil veículos e orienta que os usuários das vias devem ficar atentos aos horários e bloqueios que serão realizados. “Entre às 13h e às 16h é bom o cidadão evitar as vias que possam coincidir com o trajeto da carreata, que saíra da Praça do Avião e seguirá até o Estádio Serra Dourada”.

Percurso da carreata

A concentração começara na Praça do Avião, Setor Aeroporto, às 13h, com início previsto para às 14h30. Após a saída, os carros irão seguir pela Avenida Pires Fernandes, Avenida Tocantins até o anel externo da Praça Cívica. O percurso então será feito pela Avenida 83 e Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás. O encerramento será no Estádio Serra Dourada.