Press "Enter" to skip to content

Trânsito no anel externo Paço Municipal é bloqueado para competição de corrida e caminhada, a partir desta quinta, 20

Última atualização 19/10/2022 | 16:00

Os motoristas precisam redobrar a atenção ao passarem pela região do Paço Municipal, a partir desta quinta-feira, 20. Equipes estarão montando a estrutura para uma competição de corrida e caminhada marcada para o próximo sábado, 22. A interdição do tráfego ocorrerá no anel externo do Paço Municipal e estacionamento do bloco B.

No caso dos servidores municipais, os veículos deverão ser colocados em áreas localizadas ao redor do Paço. Eles não poderão utilizar o acesso ao estacionamento. Agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) foram designados para a organização do evento. 

A 1ª Corrida e Caminhada do Servidor faz parte de uma série de atividades da Prefeitura em celebração aos trabalhadores municipais. O evento começará às 7h, com corridas de 5 e 10 quilômetros, caminhada e corridinha para crianças entre 02 e 14 anos. A estimativa é de que a ação reúna mais de mil pessoas com largada e chegada no estacionamento da Semad, Paço Municipal, na Avenida do Cerrado, Park Lozandes.

As inscrições são gratuitas e limitadas para o servidor do município e podem ser feita até às 23h59 desta quinta-feira, 20, pelo site: www.sporttimer.com.br. Todos os participantes que ultrapassarem a linha de chegada receberão medalhas de participação e os três primeiros colocados, no masculino e no feminino, nos percursos de 5 e 10 quilômetros, recebem os troféus de campeões da corrida. Haverá, também, entrega de troféus para a categoria geral de deficientes físicos.