Transporte público em São José dos Campos volta ao normal – Confira horários das 34 linhas de ônibus a partir de segunda-feira

transporte-publico-em-sao-jose-dos-campos-volta-ao-normal-confira-horarios-das-34-linhas-de-onibus-a-partir-de-segunda-feira

Mais de 30 linhas de ônibus de São José dos Campos voltam ao horário normal a partir de segunda-feira

De acordo com a prefeitura, o motivo da volta dos horários regulares é o término do período de recesso escolar.

O transporte público coletivo em São José dos Campos terá a operação normalizada a partir de segunda-feira, com 34 linhas de ônibus retomando seus horários habituais. A Prefeitura de São José informou que a medida ocorre em decorrência do término do recesso escolar.

Segundo a administração municipal, a retomada dos horários regulares visa atender ao retorno das atividades escolares e ao aumento natural do fluxo de passageiros, garantindo uma frequência adequada e a capacidade correta dos veículos em circulação.

As linhas que retomam ao horário habitual incluem itinerários como Bairro dos Freitas, Av. Eng. Francisco José Longo, Altos da Vl. Paiva, Vl. Dirce, Colonial, Aquarius, Urbanova, Esplanada, Terminal Central, Urbanova-Colinas, entre outras. Essa volta ao normal visa proporcionar uma melhor experiência aos usuários e adequar o serviço às demandas da população.

Com a normalização dos horários, a passagem de ônibus em São José dos Campos permanece com valores ajustados de acordo com as políticas tarifárias da região. Os usuários do transporte coletivo podem consultar os horários e itinerários das linhas de ônibus diretamente no site da prefeitura.

Além disso, aplicativos de mobilidade como Cittamobi, Moovit e Google Maps também disponibilizam informações sobre as linhas, trajetos e previsão de chegada dos ônibus nos pontos, facilitando a vida dos passageiros que dependem do transporte público na região de São José dos Campos.Não perca as últimas notícias do Vale do Paraíba e região Bragantina.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp