Press "Enter" to skip to content

Travesti é presa por mandar matar namorado a pedradas

Última atualização 02/06/2017 | 15:34

A Polícia Civil prendeu uma travesti, de 29 anos, suspeita de mandar assassinar Robson Oliveira, com quem mantinha relacionamento, motivada por uma “entidade espiritual”. O crime aconteceu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, e segundo a acusada, a vítima estava lhe traindo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a travesti confessou ser a mandante do homicídio, alegando que não tinha a intenção de assassinar Robson, com quem se relacionava há cerca de um ano. Ela declarou incorporar uma entidade espiritual, que a alertou sobre a traição e determinou que praticasse o crime. Além dela, Sérgio Rodrigues da Silva, de 29 anos, também foi preso suspeito de participar do crime.

Em depoimento, ela afirmou que contratou duas pessoas para matar Robson: os homens realizaram, no último dia 5 de maio, um pedido na distribuidora onde a vítima trabalhava e o mataram quando ele realizou a entrega. Após não retornar ao local de trabalho, funcionários e amigos de Robson saíram a sua procura.

O corpo do entregador foi encontrado horas depois, próximo a uma estrada no Bairro Corumbá 4, em Luziânia. A mercadoria e o celular da vítima foram levados e o corpo apresentava lesões provocadas por pedradas.

Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar outros possíveis co-autores do crime.