No domingo, 19, a Polícia Militar de Goiás prendeu três travestis suspeitas de matar um cliente dentro de um motel, localizado no Jardim Europa, em Goiânia. Em depoimento gravado, as mulheres confessaram o crime, fornecendo detalhes sobre o que aconteceu.
A polícia foi acionada após funcionários do local encontrarem o cliente, de 35 anos, com as pernas e braços amarrados, no chão do quarto de motel. Câmeras de segurança foram analisadas e as três suspeitas foram identificadas, sendo encontradas pela polícia no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Uma das mulheres estava com as mãos sujas de sangue e com ferimentos na perna e no braço, provocados por uma porta de vidro que foi quebrada durante a confusão no quarto de motel. Durante o interrogatório, as suspeitas confessaram ter cometido o crime pois o homem havia rejeitado pagar pelo serviço prestado por elas. “Fizemos o programa de boa, mas no final o rapaz não quis pagar, entramos em luta corporal, eu dei um mata leão nele e matei ele estrangulado”, contou uma das suspeitas.
As suspeitas não tiveram a identidade revelada. Elas foram autuadas na Central Geral de Flagrantes de Goiânia.