Trecho da GO-070 será interditado

Segundo a Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras), trechos da GO-070 serão interditados para as obras de duplicação da rodovia o trevo de acesso a Mossâmedes e a cidade de Goiás. Portanto, nesta quarta e quinta-feira (dias 27 e 28) ocorrerão interrupções do tráfego para detonação de rochas na rodovia. O trânsito será interrompido das 13h45 às 15h.

Na quarta-feira serão detonadas pedras junto à ponte do Córrego Bacalhau, na entrada de Goiás, e na quinta-feira próximo ao povoado de Areias. De acordo com a Agetop, as explosões são feitas de acordo com as normas técnicas específicas e respeitando a segurança ambiental e do trabalho.

Há uma alternativa para quem precisar acessar uma das duas cidades e não passar pelos locais de intervenção. Partindo de Goiânia, os usuários com destino a Faina, Araguapaz, Aruanã, Mozarlândia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia, ou que querem acessar a BR-070 para Aragarças, devem sair da GO-070 em Itaberaí e passar por Itapuranga e Caiçara, alcançando a GO-164 após a cidade de Goiás.

Outro ponto alertado pelo órgão diz respeito aos motoristas que percorrerem o trecho entre Itaberaí e o trevo de acesso a Mossâmedes, que também se encontra em obras em três pontos distintos. A conclusão da duplicação dos 150 quilômetros entre Goiânia e a cidade de Goiás, prevista para o primeiro semestre de 2018.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos