Trecho de música de Shakira, em indireta para Piqué, é retirado pelos compositores

O divórcio entre Shakira e Gerard Piqué segue gerando capítulos. Os mais recentes foram a retirada de um trecho da música “Bzrp Music Sessions vol. 53”, em parceria com o rapper Bizarrap, pelos próprios autores, por receio de que o ex-jogador processasse a cantora. Além disso, Piqué pretende entrar com uma ação judicial contra a ex-mulher por uma aparição dos filhos em uma cena do clipe de “Acróstico”, segundo a imprensa espanhola.

Segundo um dos compositores da canção, Keityn, um trecho foi excluído de última hora. No verso, Shakira cantava “A esse ají falta más pique” (em tradução livre, “a essa pimenta falta mais picância”). Na música, a cantora manda várias indiretas para o ex, mas Keityn informou durante uma entrevista ao canal “Molusco TV” que temiam processo à cantora.

Entretanto, apesar da autocensura, o videoclipe da música atingiu mais de 610 milhões de visualizações apenas no YouTube. O faturamento de Shakira foi, em média, R$ 162 milhões.

Indireta

Na canção, Shakira mandou várias indiretas tanto para Piqué, quanto para a amante, Clara Chía Martí, de 23 anos. Na canção, a cantora sugere que os dois são pessoas “otárias” e que, apesar de o nome de Clara ser de “pessoa boa, claramente, não é como soa”.

Shakira e Piqué anunciaram a separação em junho de 2022, após 11 anos de casamento. A cantora descobriu que estava sendo traída dentro da própria casa, após perceber que uma geleia que o jogador não gostava estava sendo consumida em sua ausência.

Na música, Shakira ainda afirmou que o ex-marido “trocou uma Ferrari por um Twingo”, que é um dos carros mais populares da Europa. O trecho sugere que Piqué a abandonou para namorar uma mulher mais jovem, uma vez que em outro verso diz que vale “duas de 22 anos”. Em resposta, o ex-jogador fez uma aparição pública com um Twingo.

Aparição dos filhos

Na última semana, a imprensa espanhola informou que Piqué pretende entrar com uma ação judicial contra Shakira. O motivo seria a aparição dos filhos do casal, Milan de 9 anos e Sasha de 7, no clipe de “Acróstico”. As crianças aparecem cantando e tocando piano com a mãe.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos