Trecho em obra do Anel Viário é liberado

A obra da rotatória do Anel Viário, iniciada há quase um mês, está 90% concluída e o trecho será liberado oficialmente nesta quarta, 26.  No local passam mais de 50 mil veículos por dia e o objetivo é desafogar o trânsito na BR-060/Anel Viário, na região dos setores Cidade Vera Cruz e Morada dos Pássaros.

No local onde foi construída a elipse, havia apenas um retorno que tumultuava o trânsito, o que causava muitos acidentes. Além da elipse, as vias de acesso ao local – avenidas V-006 e H-161 – foram duplicadas pela Secretaria de Infraestrutura, beneficiando os moradores dos dois bairros e ainda do Mansões Paraíso, American Park e Itapuã. Com duração de cerca de 20 dias, a obra faz parte do convênio entre Prefeitura de Aparecida e o (DNIT).

Recentemente, o prefeito Gustavo Mendanha vistoriou as obras da elipse e duplicação das   V-6 e H-161. O gestor ressaltou as ações que a gestão municipal tem realizado na mobilidade urbana da cidade, desde as pequenas obras, sinalização de vias, até a construção de novos eixos estruturantes que melhorou a rotina dos aparecidenses.

A solenidade de inauguração da obra será realizada na manhã desta quarta-feira, às 8h, com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, secretários, representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Serviço

Assunto: Inauguração da elipse (rotatória) na BR-060 / Anel Viário

Data: 26 de setembro (quarta-feira)

Horário: 8h

Local: BR-060 / Anel Viário trecho entre os setores Cidade Vera Cruz e Morada dos Pássaros

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp