Press "Enter" to skip to content

Treinador do Atlético-GO comenta alterações para o jogo deste sábado (19)

Tencati aposta em novo quadro de atletas em campo, o objetivo é um time mais veloz para marcar e contra-atacar fora de casa

Cláudio Tencati, técnico do clube, não contará com a participação de William Alves, Tomas Bastos e Tito contra a Ponte Preta, neste sábado. O meia foi suspenso pelo STJD pela expulsão contra o Coritiba na segunda rodada e ficará uma partida fora. O zagueiro, está com tendinite no joelho, e nos últimos jogos apresentou um baixo rendimento.

O treinador do Atlético-GO já estava trabalhando em uma nova estratégia para mais uma partida da série B. Na zaga, entrará Lucas Rocha, no meio-campo atuará Rômulo e quem aparece no ataque é Renato Kayser. De acordo com Tencati, o time precisa ser mais veloz para se adequar ao ritmo da série B. Atlético-GO e Ponte Preta se enfrentam neste sábado, às 16h30, em Bragança Paulista.

O time paulista joga com portões fechados. O Dragão não somou pontos fora de Goiânia e a Ponte ainda não venceu como mandante. Tencanti reconhece a pressão que será a próxima partida e diz que o Atlético-GO buscará vitória.