Press "Enter" to skip to content

Três acidentes em rodovias goianas são registrados no feriado de 7 de setembro

Última atualização 08/09/2023 | 09:15

Neste feriado de 7 de setembro, as rodovias em Goiás foram marcadas por três acidentes em diferentes regiões do estado. O primeiro foi registrado pela manhã no município de Formosa, na região do Entorno do Distrito Federal, na BR-020.

Um ônibus, uma carreta e um veículo de passeio colidiram, após o primeiro ir para o centro da pista, quando o motorista foi parar no acostamento para verificar um barulho que ouviu do veículo.

Duas mulheres que estavam no ônibus foram feridas no acidente, uma com 39 anos, que se queixava de dores abdominais, e outra de 25, com dor em uma das pernas. Ambas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Formosa.

O segundo acidente registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) aconteceu na parte da tarde, na GO-309, quando um carro de passeio perdeu o controle e bateu em um barranco. O condutor e os três passageiros foram atendidos por equipes do CBMGO de Caldas Novas e Pires do Rio e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

O terceiro acidente foi registrado às 20h10, na GO-139, no município de Silvânia, localizado na região metropolitana de Goiânia. Um veículo capotou e caiu de uma ponte de três metros de altura, aproximadamente. Quatro passageiros que estavam dentro do veículo estavam conscientes e com ferimentos leves, todos foram encaminhados para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim.