Três detidos por tráfico de drogas em Buritis; PM prende suspeito de trazer entorpecentes de Brasília

Suspeito de trazer drogas de Brasília e comercializar em Buritis é preso pela PM; outras duas pessoas também foram detidas

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para monitorar um veículo que estaria trazendo os entorpecentes. Durante os levantamentos, uma denúncia anônima informou que o suspeito de transportar as drogas estaria na casa da namorada dele, no bairro Taboquinha, vendendo a mercadoria.

Três pessoas foram presas, nessa quinta-feira (28), em Buritis, suspeitas de comercializar drogas que teriam sido trazidas de Brasília (DF). Segundo a Polícia Militar, um deles seria o responsável pelo transporte da mercadoria.

Ainda segundo a PM, a corporação foi acionada pela Polícia Militar do Distrito Federal para monitorar um veículo que estaria trazendo os entorpecentes. Durante os levantamentos, uma denúncia anônima informou que o suspeito de transportar as drogas estaria na casa da namorada dele, no bairro Taboquinha, vendendo a mercadoria.

A partir das informações, os policiais começaram a observar o local e viram o momento em que o autor entregou um pacote para um homem em frente à casa vigiada. Com a aproximação da polícia, eles tentaram fugir, mas logo foram capturados.

Durante buscas no imóvel, foram localizados em um dos cômodos 26 papelotes de cocaína prontos para comercialização e R$ 1.309. Também foram encontrados vários celulares.

Os dois homens, de 21 anos e 26, e uma mulher, de 25, que estava na residência, foram conduzidos para a delegacia de Buritis.

Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, em Buritis.

Se você quer se manter informado sobre as notícias da região de forma rápida e precisa, acompanhe o Diário do Estado para ficar por dentro de tudo que acontece em Buritis e região. Continue acompanhando nosso conteúdo para mais atualizações sobre esta e outras importantes notícias da região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Motociclista falece em acidente na BR-474, em Ipanema: informações atualizadas

Motociclista morre após acidente entre moto e caminhão na BR-474, em Ipanema

Na manhã desta quarta-feira, um homem de 35 anos perdeu a vida após um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na BR-474, em Ipanema. O trágico episódio ocorreu no KM 83 da rodovia, resultando no falecimento de Uelquisson Medeiros Gomes, que foi arremessado para fora da pista devido ao impacto.

A Polícia Militar esteve no local e constatou que a pista encontrava-se molhada no momento do acidente. O motorista do caminhão, de 42 anos, foi ouvido e posteriormente liberado. As circunstâncias que levaram à colisão serão investigadas pelas autoridades competentes, a fim de esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades.

Diante da tragédia ocorrida na BR-474, em Ipanema, é importante refletirmos sobre a importância da prudência e respeito às normas de trânsito, visando a segurança de todos os envolvidos nas vias. A conscientização e o cumprimento das leis de tráfego são fundamentais para prevenir acidentes e preservar vidas.

A região de Ipanema, em Minas Gerais, lamenta a perda do motociclista e roga por conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor. A comunidade local se solidariza com a tragédia ocorrida e reforça a importância da educação no trânsito como meio de evitar ocorrências fatais como essa.

O Diário do Estado acompanha de perto as investigações sobre o acidente na BR-474, em Ipanema, e está em contato com as autoridades para fornecer informações precisas e atualizadas sobre o desdobramento do caso. A transparência e a responsabilidade jornalística norteiam nossa cobertura, com o objetivo de levar esclarecimento à população.

Siga o Diário do Estado e fique por dentro de todas as notícias pertinentes à região de Ipanema e demais localidades de Minas Gerais. Informação de qualidade e compromisso com a verdade são os pilares que sustentam o nosso trabalho jornalístico, sempre em busca de promover a conscientização e a segurança no trânsito, visando a preservação da vida.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp