Três homens detidos após assalto em Unaí: Polícia apreende armas e veículo usados na ação

tres-homens-detidos-apos-assalto-em-unai3A-policia-apreende-armas-e-veiculo-usados-na-acao

Três homens foram detidos após um assalto a uma barbearia em Unaí, nessa segunda-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que um dos criminosos chegou ao local armado e exigiu que entregasse sua pulseira de ouro. Além disso, uma arma, um carro e uma bicicleta foram apreendidos durante a ação.

Durante as investigações, os policiais tiveram acesso a imagens das câmeras de segurança que auxiliaram na identificação de um suspeito de 36 anos. Ao ser localizado, o indivíduo admitiu sua participação direta no roubo e ainda indicou outros dois comparsas. Uma bicicleta utilizada na fuga foi encontrada na residência desse suspeito.

Os outros dois envolvidos, de 20 e 25 anos, foram abordados em frente à casa onde vivem, no Bairro Canaã. No local, foram apreendidos o veículo usado para dar suporte ao assalto e um revólver munido com cinco munições. De acordo com a PM, o trio é suspeito de ter ligação com outros dois roubos a estabelecimentos comerciais no Bairro Cachoeira, ocorridos em janeiro deste ano.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia e estão à disposição da justiça. Até o momento, a pulseira roubada não foi recuperada. O trabalho integrado entre as forças de segurança foi fundamental para a prisão desses criminosos e a recuperação dos itens subtraídos durante o assalto.

Para ficar por dentro de mais notícias da região de Unaí e receber atualizações em tempo real, siga o Diário do Estado em suas redes sociais e se mantenha informado sobre tudo que acontece em Minas Gerais. Continue acompanhando as matérias sobre segurança pública e fique atento às ações das autoridades para garantir a tranquilidade da população local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp