Três homens foram abordados na região de Caldas Novas após denúncia

Na manhã do dia 18 de Agosto (domingo), o Comando de Policiamento Ambiental (CPA) recebeu denúncia a respeito de caçadores, que estaria praticando maus tratos, contra animais na região de Caldas Novas.  A denúncia se deu por meio de um vídeo, que foi divulgado em redes sociais.

No vídeo, era possível ver caçadores se divertindo com um javali que estava caído ao chão, sendo atacado por vários cachorros. O animal  se debatia em razão do ataque dos cachorros, enquanto outro homem o feriu com uma faca. Após levantamento do serviço de inteligência, a polícia conseguiu abordar uma caminhonete S10, ocupada por três homens que retornavam da caça. Acoplada ao veículo estava uma carretinha com dez cachorros.

Também foram encontradas uma espingarda calibre 12, cinquenta munições e seis facas. Entre os abordados estava um dos homens que apareciam no vídeo em questão segurando o facão. Diante disso, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em razão dos maus tratos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp