Press "Enter" to skip to content

Três homens furtam carro e capotam horas depois, em Goiânia

Última atualização 09/05/2023 | 15:47

No início desta semana, três homens furtaram um carro no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Horas depois, eles capotaram o mesmo veículo na Avenida Anhanguera, enquanto performavam algumas manobras perigosas pelas ruas da cidade. Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar (PM-GO), enquanto os outros dois conseguiram fugir. As autoridades não divulgaram os nomes deles até o momento.

Furto e acidente de carro nas ruas de Goiânia

Tudo começou na madrugada desta segunda-feira, 8. Três homens furtaram um carro que estava dentro de uma casa vazia no Setor Leste Universitário. A invasão ocorreu porque os donos do imóvel estavam viajando, e os suspeitos acabaram levando também eletrodomésticos e uma televisão.

Por volta das 16h do mesmo dia, os três sofreram um acidente na Avenida Anhanguera. Em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, eles atingiram um outro carro e protagonizaram um capotamento. Ninguém ficou gravemente ferido.

Em seguida, os suspeitos de furto tentaram fugir do local. Um deles não conseguiu, porque pessoas que estavam por perto o seguraram.

Até a última atualização desta matéria, a PM-GO e a Polícia Civil (PC-GO) não revelaram mais informações acerca da identidade dos suspeitos e tampouco do paradeiro do homem que foi preso em Goiânia.