Na madrugada deste sábado, 4, três homens foram presos suspeitos de roubar o frentista de um posto de combustíveis localizado no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. A ação policial, conduzida pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, resultou na recuperação do celular da vítima e de R$ 600,00 roubados durante o assalto.
Segundo o relato do frentista, ele foi abordado por dois homens armados. Em depoimento, descreveu o momento do crime: “Passaram de uma rua para a outra, olharam para mim e voltaram. O rapaz estava armado e pediu dinheiro e o celular.”
Os suspeitos usaram uma motocicleta Honda Biz vermelha para fugir do local. Durante as buscas, a polícia localizou o veículo, que havia sido furtado no dia 27 de dezembro. Um terceiro homem foi preso por ter emprestado a motocicleta utilizada no crime.
Os dois principais suspeitos, naturais do Pará e do Amazonas, vivem em Goiás há cerca de três anos. Já o terceiro envolvido, natural do Maranhão, possui antecedentes criminais por roubo a postos de combustíveis em seu estado natal. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde responderão pelos crimes cometidos.