Press "Enter" to skip to content

Três homens são presos suspeitos de assaltarem uma residência, em Abadia de Goiás.

Três homens foram pela Polícia Civil do estado de Goiás (PCGO), suspeitos de assaltarem uma residência em Abadia de Goiás. A ação comandanda pela Delegacia de Polícia (DP) de Abadia de Goiás, prenderam em flagrante na tarde de ontem (24), Kennedy Junio Alves da Silva, 25 anos, Matheus Felipe Gonçalves da Silva, 18 anos e Yann Victor de Jesus Diniz, de 22 anos.

De acordo com as investigações, Kennedy anunciou um colar de prata na internet; após negociarem o valor de R$ 1.000,00, o suspeito pediu a localização da vítima para levar o colar. Após a vítima mandar a localização, ele ligou e pediu para encontrar em outro lugar; encontrou a vítima e vendeu o colar. Logo após, Kennedy se uniu a dois comparsas e, achando que a vítima não estava em casa, foram à residência e chegando lá em um veículo C4 prata, pularam o muro da casa.

Dentro do local renderam o filho da vítima, prenderam três crianças (de 04, 07 e 09 anos) em um banheiro por mais de 25 minutos e levaram diversos objetos, como 2 aparelhos de TVs, 02 aparelhos celulares, computador, calçados, roupas, aparelhos eletrônicos, echo dot, utensílios domésticos, etc.

De acordo com o delegado Arthur Fleury, os suspeitos foram encontrados junto com o carro que eles usavam.

“A família está morando um mês aqui em Goiás, eles vieram fazer tratamento da mãe de um deles. Logo após que aconteceu o assalto, eles foram a delegacia rápido, passaram as informações que tinham e com isso os agentes em diligências, conseguiram encontrar o carro C4 com os assaltantes, prendê-los e recuperar os produtos. Agora fica o trauma da família, através dessas crianças e do jovem”, relata Fleury.

Os três assaltantes tinham passagem por roubo, tráfico e furto.