Três mortos em grave acidente na BR-476 em Lapa, Paraná: uma pessoa ferida gravemente

Batida entre três carros deixa três pessoas mortas e outra gravemente ferida no Paraná

Outra pessoa teve ferimentos moderadas e outras quatro apenas ferimentos leves. Batida foi na BR-476, em Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba.

Uma batida entre três carros deixou três pessoas mortas e outra gravemente ferida na tarde desta terça-feira (31), em Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A batida foi na BR-476, no km 242. Por volta das 19h, o tráfego na região ocorria apenas em meia pista, nos dois sentidos, segundo a Polícia Rodoviária federal (PRF).

O helicóptero da Polícia Militar (PM) prestou apoio na ocorrência e levou a vítima gravemente ferida para atendimento hospitalar. Outra pessoa teve ferimentos moderados e outras quatro, ferimentos leves. As vítimas feridas foram levadas a hospitais da região.

Os corpos das vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML). As causas do acidente devem ser apuradas.

Leia também:
– Matinhos: Corpo de menino de 12 anos que estava desaparecido após se afogar em praia é encontrado
– Assista: Idoso sofre três paradas cardíacas, desmaia no meio na rua e desconhecidos se unem para salvá-lo em Curitiba
– Tamarana: Homens morrem afogados após embarcação virar ao enroscar em pedra

Leia mais notícias do estado em DE Paraná.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

DE com 93 multas de trânsito é apreendido em Maringá, Paraná: Entenda as infrações e procedimentos para liberação

DE com 93 multas de trânsito é apreendido no Paraná

Segundo a Prefeitura de Maringá, a maioria das autuações era referente a avanço de sinal vermelho e excesso de velocidade. DE foi encaminhado para o pátio da Semob de Maringá — Foto: Semob

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá, no norte do Paraná, apreendeu um DE com 93 multas de trânsito. Segundo a pasta, a maioria das autuações era referente a avanço de sinal vermelho e excesso de velocidade.

A abordagem aconteceu no cruzamento das Avenidas Petronio Portela e José Alves Nendo, na tarde de sábado (4). O veículo já estava sendo monitorado pelo sistema de inteligência da secretaria devido à quantidade de autuações.

Os agentes da Semob ainda identificaram que o homem que dirigia o DE estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

Segundo o secretário da Semob, Luiz Alves, as multas estão avaliadas em R$ 8 mil. Além disso, o veículo possui restrição administrativa e débitos em Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA) de aproximadamente R$ 15 mil.

O chefe da pasta ainda informou que as placas do DE são de Santa Catarina. O veículo foi encaminhado para o pátio da Semob.

Para ser retirado, o proprietário deverá pagar os custos das multas e IPVA, além de regularizar a documentação do veículo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp