Press "Enter" to skip to content

Três mulheres morrem e criança fica ferida após acidente com carro e caminhão

Última atualização 06/09/2023 | 10:28

Três mulheres, com idades entre 47 e 64 anos, morreram em um acidente envolvendo uma carreta, que carregava uma carga de algodão, e um carro de passeio na BR-020, próximo a Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A fatalidade ocorreu na tarde desta terça-feira, 5, e contou com atendimento do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o condutor da carreta, os veículos seguiam no sentido contrário quando acabaram colidindo frontalmente. A motorista do veículo de passeio foi ejetada a 3 metros de distância do veículo, enquanto duas passageiras ficaram presas nas ferragens e uma criança de nove anos, que estava no banco traseiro, permaneceu dentro do carro, sem ferimentos graves.

Ainda segundo os bombeiros, o carro seguia para a Bahia e a carreta em direção a Formosa.

Segundo os bombeiros, a motorista do veículo foi encontrada com diversas fraturas e sem sinais vitais. Já a segunda e terceira passageira ficaram presas nas ferragens e não resistiram às lesões. Todos os corpos foram entregues e estão em custódia pelo Instituto Médico Legal (IML), que trabalha para identificar as vítimas.

O motorista da carreta foi encontrado com lesões que não exigiam hospitalização imediata, e se negou a receber atendimento médico hospitalar. Já a criança estava consciente e foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formosa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).