Press "Enter" to skip to content

Três pessoas fogem Da Unidade Prisional De Inhumas

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informa que três presos fugiram, na madrugada deste sábado (10), da unidade prisional de Inhumas. Por volta de 3h00 da manhã, os detentos Franks Augusto Rodrigues, 20 anos, e Lucas Meira de Abreu, 22, que estavam em uma cela separada por falta de convivência com os demais presos, serraram o cadeado que dá acesso à sala onde estava Elisa da Silva Barbosa, 21, fizeram um buraco na parede e pularam o muro em direção a parte externa da unidade. Elisa também fugiu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os três cumprem pena por roubo, artigo 157. Foi determinada abertura de procedimento administrativo para apuração das circunstâncias da fuga. As forças policiais foram acionadas e estão em busca dos foragidos.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

TRÊS PESSOAS FUGIRAM DA UNIDADE PRISIONAL DE INHUMAS ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informa que três presos fugiram, na madrugada deste sábado (10), da unidade prisional de Inhumas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Por volta de 3h00 da manhã, os detentos Franks Augusto Rodrigues, 20 anos, e Lucas Meira de Abreu, 22, que estavam em uma cela separada por falta de convivência com os demais presos, serraram o cadeado que dá acesso à sala onde estava Elisa da Silva Barbosa, 21, fizeram um buraco na parede e pularam o muro em direção a parte externa da unidade. Elisa também fugiu. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Os três cumprem pena por roubo, artigo 157. Foi determinada abertura de procedimento administrativo para apuração das circunstâncias da fuga. As forças policiais foram acionadas e estão em busca dos foragidos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #jornaldiariodoestado #presos #crime #inhumas #Goias

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em