Três pessoas morrem após carro bater contra árvore, em Goiânia

Três pessoas morrem após carro bater contra árvore, em Goiânia

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um acidente de carro na madrugada deste domingo, 4, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. O acidente ocorreu depois que o condutor perdeu o controle da direção na Avenida Goiás Norte e subiu no canteiro central, batendo contra uma árvore.

Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), vestígios encontrados no local indicam que, após bater na árvore, o carro girou na pista algumas vezes e parou vários metros à frente. Fotos mostram a parte frontal do veículo bastante danificada.

Entre as vítimas fatais, estão o motorista e outros dois passageiros, identificados como Anderson Ferreira Silva e Lourrany Ferreira Gomes. Os óbitos foram constatados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma das passageiras sobreviventes foi resgatada em estado grave, inconsciente e conduzida ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. 

Já o quatro passageiro foi socorrido e levado ao hospital antes da chegada da polícia. Por isso, ele não foi identificado até o momento e também não há detalhes sobre seu estado de saúde. 

Os corpos foram retirados do veículo pelo Corpo de Bombeiros, com perícia da Polícia Técnico Científica. A Polícia Militar e o Instituo Médico Legal (IML) também estiveram no local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp