Press "Enter" to skip to content

Três pessoas morrem após carro bater contra árvore, em Goiânia

Última atualização 04/06/2023 | 12:59

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um acidente de carro na madrugada deste domingo, 4, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. O acidente ocorreu depois que o condutor perdeu o controle da direção na Avenida Goiás Norte e subiu no canteiro central, batendo contra uma árvore.

Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), vestígios encontrados no local indicam que, após bater na árvore, o carro girou na pista algumas vezes e parou vários metros à frente. Fotos mostram a parte frontal do veículo bastante danificada.

Entre as vítimas fatais, estão o motorista e outros dois passageiros, identificados como Anderson Ferreira Silva e Lourrany Ferreira Gomes. Os óbitos foram constatados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma das passageiras sobreviventes foi resgatada em estado grave, inconsciente e conduzida ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. 

Já o quatro passageiro foi socorrido e levado ao hospital antes da chegada da polícia. Por isso, ele não foi identificado até o momento e também não há detalhes sobre seu estado de saúde. 

Os corpos foram retirados do veículo pelo Corpo de Bombeiros, com perícia da Polícia Técnico Científica. A Polícia Militar e o Instituo Médico Legal (IML) também estiveram no local.