Três pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus com equipe de cantor bahiano

d819ddd7-whatsapp-image-2025-07-28-at-09

Um grave acidente envolvendo o ônibus do cantor Netto Brito e um carro de passeio deixou três pessoas mortas na noite deste domingo, 27, na BA-046, nas proximidades de Santo Antônio de Jesus. Veículo transportava músicos que fariam show em Salinas de Margarida, em comemoração ao aniversário do município.

Entre as vítimas fatais estão um casal que estava no carro de passeio e Carlos Antônio Souza Ramos, conhecido como Carlos Bojô, de 42 anos, técnico de som da banda de Netto Brito. Bojô chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais passageiros do ônibus, incluindo o próprio cantor, não ficaram feridos.

As vítimas fatais foram identificadas como:

  • Carlos Antônio Souza Ramos, 42 anos, técnico de som da banda;
  • Leila Lima Santos, idade não informada;
  • Robson Carvalho Galvão de Jesus, 33 anos.

A circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas por autoridades locais. No entanto, segundo testemunhas, um dos veículos teria invadido a contramão e provocado a colisão frontal. Equipes da 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. Equipes do SAMU, da Polícia Rodoviária Estadual, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar da Bahia atuaram no local.

Agenda cancelada

Após o acidente, a equipe de Netto Brito anunciou o cancelamento de toda a sua agenda de shows nos próximos dias e ressaltou que Carlos Bojô era um amigo próximo do cantor. “Carlos era um irmão de estrada, querido por todos, e sua perda deixa um vazio profundo em nossa equipe. Estamos prestando todo apoio necessário à sua família”, escreveu Netto.

A Polícia Civil da Bahia informou que já foram expedidas guias de perícia e necropsia.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp