Press "Enter" to skip to content

Três pessoas são presas suspeitas de homicídio em posto de combustíveis, em Goiânia

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) prendeu nesta semana, três pessoas investigadas pelo homicídio de Reinaldo Antônio da Silva Neto, morto no dia 06 de janeiro deste ano. O caso aconteceu em um posto de combustíveis localizado na Avenida Anhanguera, Setor Aeroporto. Após as investigações, apurou-se que Reinaldo tinha desavenças passadas com João Vinícius, suspeito de te-lo assassinado, conhecido na região por tráfico de drogas.

Imagens da câmera de segurança do local mostram que por volta das 21 horas, a vítima foi até o posto onde o autor do crime estava junto com sua namorada Josiane Paula Ribeiro, que assistiu toda a cena. Após conversar com João Vinícius a vítima entra na loja de conveniência para sacar dinheiro e sai para falar novamente com o homem, que o golpeia no peito usando uma faca. Neste momento, o segundo investigado, Franklin, corre atrás de Reinaldo e o derruba, permitindo que o suspeito desse vários outros golpes de faca na vítima, que morreu no local. João Vinícius e Josiane fugiram em uma moto, enquanto Franklin foge à pé.

Segundo a delegada do caso, Magda d’ Avila, Franklin já estava preso desde o mês de fevereiro por furto, em Trindade. E após as investigações João Vinícius e Josiane foram presos na última terça-feira (03), no Setor Aeroporto. Os dois já estavam sendo monitorados e foram presos na casa de parentes do rapaz. Os três tiveram a prisão provisória cumprida e serão indiciados por homicídio qualificado.