Press "Enter" to skip to content

Treta de irmãs? Simaria deixa de seguir Simone, mas na manhã seguinte volta atrás

Última atualização 14/07/2022 | 14:05

Diversos fãs ficaram intrigados, alguns  até assustados, ao perceberem que a ‘treta’ entre as irmãs Simone e Simaria, está longe de acabar.

Isso porque Simaria, que está afastada dos palcos desde junho, quando alegou que pararia com os shows para tratar da saúde, deixou de seguir a irmã e parceira de palco Simone, no Instagram. Além disso, ela também deixou de seguir o perfil da dupla. 

Mas, na manhã desta quinta-feira, 14, Simone usou o Instagram pessoal para desabafar com os seguidores. Ela postou um vídeo chorando e dizendo que passou a noite em claro.

“Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom o tempo todo. Eu continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo, e acordei seis e pouco”, disse a cantora

Após o vídeo de Simone viralizar na plataforma, Simaria voltou atrás e começou a seguir novamente a irmã nas redes sociais. Já o perfil profissional da dupla, ela continua sem seguir.

Relembre o início da ‘briga’

A discussão das duas começou no palco do Programa do Ratinho (SBT), após desentendimento durante apresentação da música ‘Amiga’. 

Segundo o site TV Pop, o motivo da  confusão entre as irmãs foi a tentativa de Simone em finalizar uma apresentação, o que foi ignorado pela irmã.

“Só um minuto, segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês, vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, disse a cantora.

Na sequência, Simone respondeu: “Para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. 

Em seguida Simaria rebate..“Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, contestou Simaria.

Não satisfeita, Simone novamente provou: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”.