Tribunal de Justiça de Goiás realiza leilão de veículos

A partir desta quarta-feira, 16, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) realiza um leilão virtual para a venda de veículos recuperáveis para a circulação, sucatas para reaproveitamento de peças e irreversíveis, que são destinadas à reciclagem ou destruição. Os lances poderão ser feitos pela internet até o dia 21 deste mês.

Ao todo, há 76 veículos disponíveis para circulação, 38 sucatas para reaproveitamento de peças e 173 para destruição. Carros, caminhonetes e motocicletas estarão disponíveis para visitação em pátios de Goiânia, Anápolis e Jataí.

Os veículos poderão ser avaliados pessoalmente pelos interessados, desde que haja um agendamento prévio pelo site ou pelos telefones (62) 3924-9209 e (62) 99980-1892. As informações são da Comissão Estadual de Alienação de Veículos e Outros Objetos Apreendidos do TJ-GO.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp