Tribunal de Justiça realiza leilão on-line de carros de circulação e sucatas

A partir desta quarta-feira, 16, a Comissão Estadual de Alienação de Veículos e Outros Objetivos Apreendidos do Tribunal de Justiça de Goiás realiza leilão on-line para a venda de veículos recuperáveis, sucatas para reaproveitamento de peças ou para destruição e reciclagem.

O evento segue até o dia 21 de dezembro, na segunda-feira, pelo site www.teleselimaleiloes.com.br. (clique e entre!).

Os interessados devem devem se cadastrar no portal da empresa até 72 horas antes do dia 21 de dezembro, sendo que a disputa será feita por meio do maior lance.

São 76 veículos para circulação, 38 sucatas para aproveitamento de peças e 173 sucatas para a destruição. As sucatas só poderão ser adquiridas por pessoas jurídicas, cujo objetivo seja a desmontagem, a reciclagem e o comércio de peças e acessórios automotores.

Os bens poderão ser visitado para avaliação na Rua Vi 02, Quadra CI 2, Lote 07, Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia. Para a visitação, é necessário agendar pelos telefones (62) 3924-9209, ou (62) 99980-1892.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos