Press "Enter" to skip to content

Tributo à Marília Mendonça tem entrada gratuita em Goiânia; saiba como retirar ingressos

Última atualização 05/10/2022 | 11:46

Para homenagear a rainha da sofrência Marília Mendonça, a Prefeitura de Goiânia está promovendo um tributo à cantora, que morreu em novembro de 2021. O evento está previsto para o dia 9 de novembro, às 20h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e contará com a participação da Orquestra Sinfônica de Goiânia e integrantes da Ordem dos Músicos do Brasil. 

O evento tem entrada gratuita e os ingressos já estão liberados para retirada nesta quarta-feira, 5, no site da plataforma Sympla. O tributo à Marília é feito em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), Governo de Goiás e Estúdio Canto Criador. 

Durante a cerimônia, os integrantes da Ordem dos Músicos do Brasil, vão receber a carteira e o certificado de músicos. 

Sucesso na música 

A artista mais ouvida de 2021 no Spotify, Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Marília começou a carreira cantando em barzinhos em troca de espetinhos e juntando moedas para ir a shows. Entre as canções de maior sucesso da cantora estão ‘’Infiel’’ e ‘’De quem é a culpa?’’.

Considerada protagonista do ‘’feminejo’’, Marília morreu no dia 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo em Caratinga, município de Minas Gerais. Além dela, também foram vítimas o tio e assessor da cantora, Abiceli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião. 

O velório de Marília e do tio aconteceram no Ginásio Goiânia Arena no dia seguinte ao acidente. Houve muita comoção de fãs, familiares e cantores famosos, entre eles, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.