Trigêmeas baianas revelam segredo curioso: mesma idade e mesmos pais!

trigemeas-baianas-revelam-segredo-curioso3A-mesma-idade-e-mesmos-pais

Três irmãs baianas causaram uma grande confusão na internet ao revelarem que possuem os mesmos pais e a mesma idade, mesmo não sendo trigêmeas. Lisandra, Liandra e Lisiane Matos são tanto irmãs biológicas quanto adotivas. Um vídeo contando essa história viralizou nas redes sociais e ultrapassou a marca de três milhões de visualizações, levantando diversas teorias sobre a dinâmica familiar das irmãs.

As três nasceram em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e são filhas da mesma mãe e do mesmo pai. Embora tenham sido chamadas de “trigêmeas” devido à semelhança entre elas, as irmãs nasceram em datas distintas, com uma diferença exata de 346 dias. Liandra é a mais velha das irmãs e veio ao mundo em 30 de dezembro de 2001, seguida pelas gêmeas Lisandra e Lisiane em 11 de dezembro de 2002.

Durante o período entre 11 e 30 de dezembro, as três irmãs acabam tendo exatamente a mesma idade. Essa peculiaridade chamou a atenção nas redes sociais e gerou todo tipo de especulação. A confusão que surgiu em torno da história das irmãs chegou a fazer com que algumas pessoas pensassem que elas eram irmãs adotivas, mas a verdade é que, além de compartilharem dos mesmos pais biológicos, elas também foram adotadas.

Lisandra, Lisiane e Liandra têm ainda cinco irmãos e, devido a dificuldades financeiras da família, as gêmeas Lisandra e Lisiane foram adotadas ainda bebês. Mesmo com essa separação, as irmãs sempre puderam manter o contato com seus pais biológicos, visitando-os regularmente. A irmã mais velha, Liandra, ficou sob os cuidados do pai biológico durante a infância, mas acabou sendo adotada também pela mesma família.

Atualmente com 23 e 24 anos, as irmãs não moram mais juntas, mas continuam mantendo uma rotina de visitas tanto aos pais biológicos quanto aos pais adotivos. O vídeo que mostrava a brincadeira das “trigêmeas” terem a mesma idade por 19 dias foi gravado na casa do pai biológico e foi muito bem recebido pelos familiares. Mesmo sem muitos seguidores nas redes sociais, as irmãs ficaram surpresas com a repercussão do vídeo e a resposta positiva de seus familiares.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp