Trindade: Homem é preso por realizar rinha de galo

Um homem foi preso na tarde de ontem (29) acusado de promover rinha de galo em sua residência, localizada no Setor Palmares, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Batalhão Ambiental e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) receberam denuncias sobre um possível local que realizaria brigas de galo.

No local denunciado foram encontrados 30 galos, da raça índio gigante, 01 arena e vários objetos usados para a prática de rinha de galo. O proprietário da residência, de 35 anos, foi detido em flagrante e conduzido para a Delegacia Policial local.

Ele foi atuado por crimes contra o meio-ambiente por abuso, maus-tratos, ferimentos ou mutilação de animais. A pena do crime é de três meses a um ano de detenção e pagamento de multa.

.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos