Press "Enter" to skip to content

Trindade perde na Copinha, mas ainda depende apenas de si para avançar

Última atualização 09/01/2024 | 10:06

Na tarde desta segunda-feira, 8, o Trindade concluiu a 2ª rodada dos times goianos na Copinha de 2024. Na cidade paulista de Alumínio, o Tacão perdeu para o Sharjah Brasil por 2×1. Com esse resultado, o Grupo 20 ficou bastante embolado, mas a equipe da Região Metropolitana de Goiânia ainda depende apenas de si para avançar de fase.

O Trindade e os goianos na Copinha

Depois de estrear na Copinha com uma vitória por 2×0 sobre o Náutico, o Trindade entrou em campo com moral e ainda largou na frente. Logo no início do primeiro tempo, Cunha inaugurou o marcador. Na segunda etapa, porém, o Sharjah Brasil reagiu com dois gols de Alef, aplicando uma virada sobre a equipe goiana.

Mesmo com o revés, o Trindade segue na ponta do Grupo 20 da Copinha. Neste momento, todos os membros da chave possuem três pontos, e o Tacão leva vantagem por conta do saldo de gols. Náutico, XV de Piracicaba e Sharjah Brasil, nesta ordem, vêm logo atrás. Para se classificar, o time goiano precisa apenas de um empate diante do XV, na próxima quinta-feira, 11, às 13h.

Já os outros goianos vivem situações diferentes. O Atlético-GO já garantiu a sua vaga na segunda fase com antecipação, e o Goiás foi precocemente eliminado. O Vila Nova, por sua vez, vive o mesmo cenário do Trindade, dependendo apenas de si para avançar na Copinha.